Agro

2ª Agrivales dá destaque à Agricultura familiar

Publicado em
Iesser Lauar (presidente do Sindcomércio Teófilo Otôni, à esquerda) repassa, por meio do prefeito Daniel Sucupira, prêmio ao “Projeto Frutificar”

Em 2019, a Feira de Agricultura Familiar dos Três Vales acontece novamente no Expominas, local onde tem se realizado grandes eventos. E, nessa 2ª edição, a Agrivales mostrou que tem potencial para se consolidar como uma grande mostra naquilo que é tão típico na região: a agricultura familiar.

Realizada de 10 a 12/10, a feira este ano investiu em mais entretenimento, a fim de tornar-se mais atraente para o público. Além de comidas e bebidas típicas, artesanato, negócios, encontros, palestras, shows, espaço infantil, a 2ª Agrivales inovou com um desfile da cultura quilombola e com um espetáculo de nível nacional, o músico Dinho Ouro Preto.

O evento é uma realização da Prefeitura de Teófilo Otoni, Emater, SEBRAE e Sindcomércio. Com a Agrivales, o objetivo é fortalecer o segmento da agricultura familiar, que por sua vez, impulsiona o desenvolvimento dos Vales Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus. (Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Teófilo Otôni)

Prefeito Daniel Sucupira (ao centro camisa branca) e equipe, durante a 2ª Agrivales
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo