Cidade e Região

A importância do visual de lojas na atração de clientes

Publicado em

Começa no próximo dia 6 (05-19), segunda-feira, e se estende até o dia 10, das 18h30 às 22h30, o “Curso Gestão do Visual de Loja”, que tem realização do Sindcomércio Teófilo Otôni e apoio do Sebrae.

Diante da enorme concorrência existente no mercado atual, é importante para o empresário explorar ao máximo possível a capacidade do seu ponto comercial. Não basta ter uma excelente localização se a “cara” da sua loja não é atrativa para os consumidores.

A organização física de uma loja, como iluminação, localização das prateleiras, exposição de produtos, música ambiente e até mesmo o cheiro, podem influenciar, e muito, na atração de mais clientes e o consequente aumento das vendas.

O Sebrae, em seu artigo “Uma vitrine atraente é estratégia para aumentar as vendas”, reforça a importância do visual de lojas como elemento estratégico de atração de novos clientes e aumento das vendas.

Diante deste contexto, o Sindcomércio, em parceria com o Sebrae, criou o Programa Qualifica, que, entre outros, está oferecendo o Curso Gestão do Visual de Loja, com o intuito de preparar você e sua equipe para montar a melhor vitrine possível da sua loja, de acordo com o seu público alvo.

Inscrições ainda podem ser feitas por meio do e-mail cursos@sindcomercioto.com.br, ou dos telefones (33) 3521-1480 e 98832-6017.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo