Cidade e Região

Abertas inscrições, com privilégios, para estágio em Direito em T. Otôni

Publicado em

O Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT-MG) receberá inscrições, até 29 de julho de 2021, para o processo seletivo de estágio não obrigatório para cursos de graduação em Direito, em suas Procuradorias de Teófilo Otôni, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberlândia e Varginha.

Os interessados poderão se inscrever, até 29/07/2021, gratuitamente, no site do MPT. Somente poderão concorrer às vagas os alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o MPT em Minas.

As provas serão aplicadas em ambiente virtual, por meio de plataforma a ser indicada. Os interessados deverão atender aos requisitos listados no edital. São privilegiadas e reservadas 10% das vagas para candidatos com deficiência, 10 % para os participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais e 30% das vagas para negros. Restarão apenas 50% de vagas para concorrência de brancos e por mérito do candidato.

A bolsa mensal é de R$ 850,00 reais, mais auxílio-transporte. O estagiário terá que cumprir jornada de 20 horas semanais, obedecendo o horário de funcionamento do MPT.

Para outras informações, entre em contato com a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, por meio do e-mail: prt03.concurso@mpt.mp.br. (Fonte: MPTMG – Foto: PNG)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo