Política

Aílton Lima é pré-candidato a vereador por Teófilo Otôni

Publicado em

O pré-candidato a vereador por Teófilo Otôni Aílton Lima nasceu nesta cidade, onde se criou e reside. Também é aí que tem atuado durante toda a sua vida. Ele conhece o município de ponta a ponta, como poucos.

Aílton Lima foi secretário municipal por duas vezes: de Serviços Urbanos e de Meio Ambiente. Funcionário público municipal, também foi presidente do SINDISETO. Já foi suplente de vereador, tendo assumido o cargo por apenas um ano.

Contabilista e graduado em Administração de Empresas pela Universidade Unopar, posentou-se recentemente na Prefeitura.

O pré-candidato a vereador por Teófilo Otôni é casado com a Sra. Télia Costa e tem dois filhos e uma filha. Também é avô de três lindas crianças.

Questionado sobre suas pretensões na eventualidade de chegar à Câmara Municipal, Aílton Lima disse que quer apresentar projetos de incentivo à Segurança Pública; apoio à Educação; Geração de Emprego e Renda, tudo com vistas aos cidadãos teofilotonenses, em especial aos menos favorecidos. “Colaboraremos com o apoio a projetos que beneficiem a população em geral” – ressaltou.

“A busca de investimentos para o município será, ainda, uma de nossas bandeiras, além do bom e fiel cumprimento do ato de fiscalizar o Executivo, suas atividades e seus projetos” – finalizou Aílton Lima, pré-candidato a vereador por Teófilo Otôni. (Foto: Facebook/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo