Cultura

ALMG publica editais de seleção de projetos culturais

Publicado em
Inscrições começam dia 30 próximo

Interessados em se apresentarem no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) ou exporem seus trabalhos na Galeria de Arte em 2020 podem se inscrever gratuitamente para a seleção pública dos cinco projetos do Assembleia Cultural. De 30 de setembro a 11 de outubro, serão aceitas propostas para mostras de artes visuais e de artesanato, shows, espetáculos teatrais, de dança e de música erudita.

Os editais foram publicados na última sexta-feira (13/09/19) no Diário do Legislativo. Uma errata no edital do Segunda Musical foi publicada na edição desta terça (17). As regras e os procedimentos de inscrições de cada projeto estão disponíveis para consulta na página do programa.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas via Sedex ou pessoalmente, das 8 às 18 horas, no Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema (Rua de Rodrigues Caldas, 30, no Bairro Santo Agostinho). Apenas a inscrição para o Segunda Musical será por meio de formulário eletrônico que estará disponível na página do Assembleia Cultural. As atividades selecionadas serão realizadas entre março e dezembro de 2020.

A análise das propostas técnicas será feita por pareceristas; a seleção do Segunda Musical será por meio de audição pública.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (31) 2108-7303 e 2108-7305, das 8 às 18 horas, e pelo endereço eletrônico selecao.cultural@almg.gov.br. (Fonte: Assessoria de Imprensa da ALMG)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo