Política

Arcanjo declara apoio a Marinho em Teófilo Otôni

Publicado em
Jorge Arcanjo

O presidente do partido DC – Democracia Cristã -, Jorge Arcanjo, declarou apoio à pré-candidatura do ten c.el PM Marinho a prefeito de Teófilo Otôni. A declaração foi encaminhada ao DIÁRIO do MUCURI, em gravação de áudio.

Em sua fala, Arcanjo declara, também, o apoio da maioria dos membros do partido e dos pré-candidatos a vereador, e acrescenta: “Entendemos que o senhor é o melhor candidato deste momento”. Em seguida, afirma: “Tive quase seis mil votos nas últimas eleições para deputado estadual. Estou chancelado para declarar apoio à sua pré-candidatura. Vamos, juntos, em todos os bairros e zona rural, levando a sua mensagem, a mensagem de esperança para dias melhores para Teófilo Otôni.”

O pré-candidato agradeceu, e informou que, “juntamente com o partido Patriotas, nós estamos nesse objetivo comum de transformar nossa cidade numa cidade ainda melhor, e, juntos, vamos caminhar rumo à vitória”. Com apoio do presidente do DC à pré-candidatura do militar, o número de pré-candidatos a prefeito de Teófilo Otôni, que havia subido de sete para oito com o recente anúncio da pré-candidatura de Filipe Costa (presidente da Câmara Municipal), cai novamente para sete. Arcanjo é a primeira baixa, que deverá ser seguida por outras à medida que a data da eleição (15 de novembro) for se aproximando. Os acordos estão sendo costurados, devendo resultar em no máximo duas pré-candidaturas adversas ao prefeito Daniel Sucupira, que busca a reeleição. (Fonte: Jorge Arcanjo – Arquivo)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo