Brasil

Audergang celebra 13 anos de estrada com Ao Vivo (“live”) Show temática

Publicado em
Auder Júnior à frente da Audergang

Uma viagem musical cronológica da história do blues e da banda

A apresentação, ao vivo, será transmitida no dia 11 de junho, quinta-feira, às 20h, no canal oficial do grupo no Youtube

Em comemoração aos 13 anos de carreira, a Audergang fará uma Ao Vivo (“live”) Show temática. A proposta é uma viagem musical cronológica fascinante, com canções que marcaram a história do blues e da banda mineira aniversariante, além da exibição de videoclipes e a participação de convidados especiais. O embarque a esse incrível roteiro será feito no dia 11 do corrente (junho), quinta-feira, às 20h, com transmissão ao vivo no canal oficial da Audergang (https://bit.ly/3dx8ppd) no YouTube. Informações sobre o evento: site do Gofree (https://bit.ly/2Msdlja).

“Ao longo de nossa jornada muitos foram os desafios e as conquistas. Mas, conseguimos, chegamos até aqui. Então, só temos que agradecer a todos que sempre nos apoiam. Em retribuição a esse carinho, a banda preparou uma apresentação diferenciada. Espero que gostem” – diz Auder Júnior, fundador, vocalista e guitarrista da Audergang, formada também por Brazza (baixista), Osmar Souza (gaitista) e Luís Cláudio (vocalista e baterista).

Para a Ao Vivo (“live”) Show, a banda preparou um repertório especial, com releituras de canções que se destacaram desde o surgimento do blues norte-americano, começando pelo estilo Delta Blues da região do Mississippi, passando pelo blues elétrico de Chicago até blues rock contemporâneo, com clássicos de Johnny Winter, Led Zepellin, Rolling Stones, Eric Clapton e muito mais. Destaque também para os hits que marcaram a carreira da Audergang, como “Mineiro e blueseiro”, “When I met Johnny Winter” e “Little trouble”, além da música “Corona blues”, que acaba de ser lançada e cuja letra e videoclipe tratam a questão da quarentena em função da pandemia do Covid-19 (Coronavírus) de forma suave.

SOBRE A AUDERGANG

Criada em 2007, a Audergang desponta no cenário musical com seu som autoral ousado e contagiante, que resgata e mescla blues afro-americano boogie-wogie e shufle com musicalidade brasileira e pegada mineira. Já dividiu palco com grandes ícones do blues e rock nacional e mundial como Celso Blues Boy, Mark Farner do Grand Funk Railroad, Glenn Hughes do Deep Purple, o mestre Johnny Winter e Jason Ricci, eleito como um dos melhores gaitistas de blues do mundo.

A banda já realizou inúmeros shows e participou de muitos festivais. Na discografia estão o EP “Blues da Chuva” (2014) e os três CDs Music “Is The Only Way” (2007), “Soul To Shuffle” (2011) e “Blues for the Blues” (2015). Já o primeiro DVD da Audergang, “Blues Sessions”, foi lançado em 2017, inclusive em Portugal, na Europa.

Saiba mais sobre a Audergang no site (https://www.audergang.com/) e nas redes sociais: Facebook (https://bit.ly/301GLgc), Instagram (https://bit.ly/2MpLlgf) e YouTube (https://bit.ly/3dx8ppd). Já as Informações sobre o evento estão disponíveis no site Gofree. (https://bit.ly/2Msdlja).(Fonte e fotos: Audergang)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo