Cultura

Audergang executa “Corona Blues”

Publicado em
Sucesso com “Corona Blues”

O grupo de Blues “Audergang” vem obtendo sucesso com a música “Corona Blues”, recentemente lançada. Trata-se de um trabalho que remete à atual situação vivida pela comunidade internacional relativamente à pandemia do Coronavírus, que vem dizimando grande parte da população. É o cotidiano da vida, da próporia intimidade das pessoas.

“Corona Blues” está nas redes sociais, com uma melodia e um ritmo que agradam de pronto aos amantes do Blues. A execução do “Audergang” tem vocal e guitarra do líder do grupo e autor da música, Auder Júnior (nascido em Carlos-Chagas-MG e com a maior parte da vida passada em Belo Horizonte) e letra de Marco Aurélio Starling Ottoni.

Marco Aurélio é nascido em Teófilo Otôni-MG em 23 de novembro de 1967, onde viveu até os 15 anos de idade. Filho do engenheiro civil Guido César Guedes Ottoni e Marta Starling Ottoni, estudou em Belo Horizonte, onde reside e é empresário no ramo da Construção Civil.

Tem paixão pelo Blues, e, como letrista, já lançara parcerias com o cantor e compositor mineiro Auder Jr. Entre elas, o sucesso “Mineiro e Bluseiro”. Agora, veio o mais novo trabalho: “Corona Blues”. Clique neste link e ouça “Corona Blues”:

Auder Júnior, guitarrista e autor da música
Marco Aurélio Starling Ottoni, autor da letra
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo