Cidade e Região

Bombeiros resgatam corpos em acidente de avião em Teófilo Otôni

Publicado em
O avião, após o resgate

Militares da unidade do Corpo de Bombeiros em Teófilo Otôni-MG resgataram, na manhã de ontem (02/02/20), os corpos de Danilo Pungirum e Fernando Soares, mortos em acidente aeroviário na tarde do último sábado. As mortes ocorreram quando o avião monomotor modelo RV-9A, prefixo PU-FMD, pilotado por Danilo e ocupado por Fernando, caiu em uma lagoa da Fazenda Pouso Alegre, na Rodovia MG 217, em direção a Poté e a cerca de 15 quilômetros de Teófilo Otôni.

Após retirados das ferragens, os corpos foram encaminhados ao IML de Teófilo Otôni.

O Corpo de Bombeiros relata que, após o comunicado do acidente, os militares se deslocaram até a lagoa, iniciando as buscas, que foram interrompidas às 21h30 em decorrência da falta de visibilidade. Acrescenta que reiniciou os trabalhos às 4h de ontem com duas duplas de mergulhadores com equipamento de mergulho autônomo. Às 8h, o avião foi localizado, sendo realizada a demarcação do local.

Com o emprego de guincho, os bombeiros tracionaram a aeronave até a margem da lagoa, onde foi efetuado o trabalho de liberação dos corpos presos às ferragens. (Fotos: 2ª Cia. de Bombeiros Militar – Teófilo Otôni-MG)

Danos causados pelo impacto
Bombeiros realizando buscas na lagoa
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo