Agro

C. Chagas: Gestão de Pecuária Sustentável

Publicado em

Será realizado amanhã (24), de 8h às 17h, no Parque de Exposições, o I Simpósio Gestão de Pecuária Sustentável de Carlos Chagas. O evento gratuito é uma realização do Sebrae Minas, Agência de Desenvolvimento de Carlos Chagas (Adecar), Emater e outros parceiros. As inscrições podem ser feitas na Adecar ou pelo telefone 33-3624 1342.

O objetivo do simpósio é debater e apresentar estratégias para o desenvolvimento da pecuária leiteira e de corte de forma sustentável no Vale do Mucuri. A programação será composta por quatro palestras ministradas por profissionais renomados do setor. Um dos destaques do evento é o especialista em preservação e recuperação de nascentes, Pedro Diesel, que ministra a palestra “Sustentabilidade e Preservação Ambiental: Condições Indispensáveis para a Longevidade da Agropecuária”.

Outro tema importante do simpósio é como desenvolver o empreendedorismo no campo. O conteúdo será apresentado pelo palestrante José Luiz Tejon, uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. Ele ministra a palestra “Atitude e Propósito mudando a realidade do Empreendedorismo Rural”.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo