Cidade e Região

Cocaína em Teófilo Otôni: médico e traficantes presos

Publicado em
Três pinos de cocaína

A cidade de Teófilo Otôni-MG encerrou a noite de ontem (06/05/19) com a notícia da prisão de um médico e de dois traficantes de drogas no Morro do Cemitério. O nome completo do profissional da Saúde foi divulgado, mas, por questões legais, o DIÁRIO do MUCURI veicula apenas suas iniciais: D. C. L.

Segundo o que foi noticiado pela Polícia Militar, D. C. L. é ortopedista, e, ontem, estava de plantão no Hospital da Unimed Três Vales. Durante o expediente, decidiu dirigir-se à Rua de Raul Rodrigues de Oliveira, 588, no Morro do Cemitério, onde costumeiramente adquiria cocaína. Ele acabara de comprar a droga do traficante T. L. S., e, no momento da abordagem policial, já havia aspirado um pino do pó e recebia outros dois das mãos da traficante R. C. S.

Segundo relatos do cabo Mikael, do GEPAR da Polícia Militar, o médico disse que é usuário de drogas desde a época da Faculdade, e que, durante o plantão de hoje, sentira a necessidade de usar o pó, pois se encontrava com pensamentos que o incomodavam.

O traficante disse que o médico vem à sua residência já há algum tempo, ali comprando e usando a droga.

Pelos três pinos de cocaína, D. C. L. pagara R$ 100,oo com uma nota que, em busca da Polícia, foi encontrada no bolso da bermuda do traficante T. L. S. Já no bolso do médico, a Polícia encontrou uma nota de R$ 10,00, enrolada, que servira para a aspiração da droga.

A Polícia efetuou busca na casa e apreendeu uma sacola com vários pinos e sacos plásticos vazios utilizados para “endolar” drogas. (Fonte: Grupo do cabo Nathan no WhatsApp – Foto: na internet, livre publicação)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo