Economia

Comércio de T. Otôni reabre no dia 15

Publicado em
Lojas reabrirão portas

O Comércio de Teófilo Otôni vai reabrir suas portas no próximo dia 15 (04/20), quarta-feira. A decisão foi tomada durante reunião do Sindcomércio e outras entidades representativas do Comércio com o prefeito Daniel Sucupira, no auditório da entidade classista, ontem (09). Durante o encontro, foi ressaltada a necessidade de união dos empresários, para que vitórias continuem sendo obtidas.

Segundo a assessoria do Sindcomércio, ainda não há um roteiro conclusivo sobre como será a reabertura. Contudo, adiantou que na segunda-feira (13) haverá reunião para estabelecimento de providências, treinamento de empregados e entrega de kits com vistas à medida.

IESSER, UM LEÃO

Leonardo Ramos, tesoureiro do Sindcomércio, fez um importante pronunciamento após a tomada de decisão. Em nota enviada ao DIÁRIO do MUCURI, afirma: “Eu fico até emocionado pela posição de vocês, agradecendo e reconhecendo a posição do Sindicato do Comércio. Recebi várias ligações. Muitos acham que é Léo Ramos, mas o presidente Iesser Lauar foi um leão depois que decidiu entrar na luta, e foi muito feroz.”

E ressaltou, ainda: “Outra turma importante foi a nossa Diretoria, que sempre apoia as nossas posições.”

Concluindo, garantiu: “Estaremos sempre ao lado dos nossos grandes e pequenos comerciantes. É desta maneira que ajudamos as empresas.”

PREFEITO FALA EM UNIÃO

O prefeito Daniel Sucupira destacou a participação de todos, inclusive o Ministério Público e o Judiciário. Também disse que não se tratava de uma luta entre Comércio e Saúde, mas da união de todos em busca de resultados favoráveis à sociedade. Em víodeo divulgado nas redes sociais, o chefe do Executivo Municipal deu sequência a seu posicionamento, e se estendeu no sentido de pedir que todos, no momento de crise em que se vive em decorrência do Coronavírus, busquem saber das necessidades de seus vizinhos, inclusive de alimentação. E garantiu a posição de sua administração: “Em Teófilo Otôni, ninguém passa fome!”

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo