Cidade e Região

Comércio não reabre portas

Publicado em

O Comércio de Teófilo Otôni, que reabriria suas portas hoje (15/04/20), conforme ficara acertado entre o prefeito Daniel Sucupira, Sindcomércio em demais entidades representativas dos empresários, teve suas ações bloqueadas por decisão do chefe do Executivo Municipal.

Em reunião realizada com autoridades da área de Saúde e Ministério Público, Daniel Sucupira decidiu pela continuidade do fechamento das empresas cujas atividades não são consideradas essenciais. O burgomestre alegou que a data de hoje não havia sido estabelecida como definitiva para abertura das lojas. Assessor ligado a uma entidade representativa dos empresários, no entanto, garante que o prefeito havia dado sua palavra, inclusive em transmissão de uma emissora de rádio local.

O alcaide disse que uma provável nova data para funcionamento do Comércio é o dia 22 próximo. Contudo, desta vez não deu qualquer garantia.

Os empresários, que já haviam se preparado para abrir as portas de seus estabelecimentos, inclusive com despesas com treinamento de pessoal para trabalhar diante da situação de pandemia do Novo Coronavírtus, bem como com a aquisição de material diverso (álcool em gel, máscartas etc.)não estão contentes com a atitude do mandatário municipal. (Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo