Esportes

Copa do Brasil: Cruzeiro perde, mas se classifica

Publicado em
Robinho foi destaque, mas terminou substituído

Lance

O duelo entre Galo e Raposa foi acirrado, duro, mas o placar do primeiro jogo (3 a 0) fez a diferença para a classificação do Cruzeiro (Reprodução/Twitter)

O representante de Minas Gerais nas semifinais da Copa do Brasil 2019 é o Cruzeiro, mesmo perdendo por 2 a 0 para o Atlético-MG, gols de Cazares, no primeiro tempo, e Patric, na etapa final. A noite de futebol no Independência, para o duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro foi de fortes emoções para quem viu o jogo, mas infelizmente houve um acontecimento triste. Um torcedor atleticano de 34 anos sofreu um infarto no estádio e acabou morrendo.

GRÊMIO X BAHIA

Na Arena Fonte Nova, o Grêmio deixou de lado a desconfiança, venceu o Bahia por 1 a 0 e carimbou a sua vaga na semifinal da Copa do Brasil. O único gol do jogo saiu por meio de Allisson, na etapa final. Na próxima fase, o Tricolor Gaúcho encara o Athletico-PR.

ATHLETICO X FLAMENGO

Após desperdiçar três pênaltis, o Flamengo está eliminado da Copa do Brasil, com o Athletico se classificando à semifinal. Pela volta das quartas de final da competição, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, diante de quase 70 mil torcedores, no recorde de público de 2019 no País, o empate em 1 a 1 do jogo de ida foi repetido, com a vaga sendo definida nas penalidades. Bruno Guimarães fez o gol que selou o 3 a 1 a favor dos paranaenses nas cobranças.

INTERNACIONAL X PALMEIRAS

O Internacional está nas semifinais da Copa do Brasil. Depois da vitória colorada sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no tempo regulamentar, com gol de Patrick, os donos da casa levaram a melhor nos pênaltis, nesta quarta-feira, no Beira-Rio e venceram por 5 a 4.  (Foto: LANCE!)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo