Agro

Copasa inaugura Centro de Educação Ambiental em T. Otôni

Publicado em

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) convidou o DIÁRIO do MUCURI para a solenidade de inauguração do Centro de Educação Ambiental – CEAM Barragem do Rio Todos os Santos, amanhã(19), em Teófilo Otôni.

Localizado ao lado da barragem do Rio de Todos os Santos, o espaço é o primeiro da região nordeste de Minas. Seu objetivo é implementar atividades educacionais e de sensibilização da sociedade para a preservação do meio ambiente, além de possibilitar o compartilhamento e a troca de experiência e de aquisição do conhecimento por meio de debates, reflexões,dinâmicas e atividades práticas, disseminando informações relacionadas à temática ambiental.

Na ocasião, também será entregue à população o novo sistema de abastecimento de água, que passou por diversas obras de modernização e expansão. O empreendimento, que contou com investimentos da ordem de R$ 30 milhões, irá propiciar, entre outros serviços, o aumento da oferta de água para a população.

A solenidade contará com a presença do diretor de Operação Norte da Copasa, Gilson Queiroz, além de outros representantes da companhia, lideranças do poder público e sociedade civil. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Copasa – Foto: nainternet, livre divulgação)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo