Economia

Coronavírus faz Sindcomércio Teófilo Otôni suspender “Liquida Teó”

Publicado em
Coronavírus impacta em Teófilo Otôni

O Sindcomércio Teófilo Otôni divulgou, hoje (18/03/20), nota comunicando a suspensão da 4ª edição do “Liquida Teó”. A promoção estava marcada para os dias 15 a 18 de abril próximo. Sob o título “Comunicado Importante”, a nota informa que a medida está “em sintonia com as orientações da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério de Saúde”.

O Sindcomércio Teófilo Otôni esclareceu que “a medida tem prazo indeterminado, e está sendo tomada por conta do elevado risco de transmissão comunitária pelo coronavírus (COVID-19), já identificado pelo Ministério de Saúde em centros urbanos, situação que gerou a recomendação expressa de restrição do contato social em eventos como o Liquida Teó”.

“Sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar o evento conforme planejado, mas sabemos que é a decisão certa, com base nas informações que temos no momento” – prossegue o comunicado.

E conclui: “Estamos monitorando de forma permanente o cenário junto ao Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, cujas orientações continuarão balizando as decisões das entidades realizadoras, e emitiremos novo comunicado assim que uma nova data for definida.” (Fonte: Sindcomércio Teófilo Otôni – Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo