Cidade e Região

Coronavírus não matou, ontem, em Teófilo Otôni

Publicado em
Distanciamento é necessário

O Boletim Epidemiológico expedido pela Prefeitura de Teófilo Otôni no anoitecer de ontem (18h de 14/06/20) não apontou nova morte por Coronavírus durante as 24 horas anteriores. Assim, foi mantido o mesmo número do dia anterior: 20 óbitos.

O número de falecimentos pela doença vem crescendo assustadoramente. Mesmo assim, a população teima em manter atitudes que contribuem severamente para o aumento do contágio. Mesmo com o comércio fechado, as pessoas estão nas ruas (muitas delas desnecessariamente) e não mantêm distanciamento, provocando a passagem do vírus para terceiros ou recebendo-o proveniente destes. Assim, o surgimento de novos casos vai crescendo.

Teófilo Otôni tinha, na noite de ontem, 509 casos confirmados, com 237 recuperados, 11 internados em alas, nove internados em UTI, 232 em isolamento domiciliar e os 20 óbitos já citados.

Casos suspeitos em investigação chegaram a 910, sendo 897 em isolamento domiciliar, 10 internados em ala, um internado em UTI e dois óbitos em investigação.

As investigações concluídas chegam a 1.635 casos, sendo que 705 foram descartadas por exame laboratorial e 930 concluídos por critério clínico.

O total de notificações é de 3.054 casos. (Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Teófilo Otôni – Foto: Freepik)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo