Social

Crea-MG realiza eleições em Teófilo Otôni, também

Publicado em
EPIs e álcool gel para proteger mesários e eleitores

Adiadas de 15 de julho último, em razão da pandemia do Coronavírus, as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua em todo o Brasil serão realizadas no dia 1° de outubro próximo. Teófilo Otôni e outras 113 cidades mineiras vão participar.

Os profissionais de engenharia, agronomia e geociências vão escolher os presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), além dos diretores regionais (administrativo e geral) das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútuas). Em Minas Gerais, também haverá processo consultivo para a escolha dos inspetores das comissões executivas da Inspetoria local. Os mandatos são de três anos (gestão 2021/2023); os cargos, honoríficos.

Além das mesas obrigatórias, que estarão localizadas na sede do Crea-MG, nas Inspetorias e nos Escritórios de Representação, também serão disponibilizadas urnas facultativas em empresas, instituições de ensino e entidades de classe em todo o estado.

Todos os profissionais que estejam em dia com o Conselho estarão aptos a votar. Horários preferenciais para eleitores dos grupos de risco: das 8h às 9h e das 13h30 às 14h30. O pleito será realizado das 8h às 19h. O local de votação pode ser conferido na área exclusiva do profissional, acessada pelo site do Conselho. (Fonte e foto: CREA-MG)S

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo