Esportes

Cresce em 500% apoio a Maurício Souza

Publicado em
Douglas Souza (homossexual assumido, à esquerda), Yoandi Leal Hidaldo e Maurício Souza na Seleção Brasileira de Vôlei

Ao contrário do que pretenderam a Fiat e a Gerdau ao apoiarem o bissexualismo e perseguirem o jogador de Vôlei Maurício Souza, até então profissional do Minas Tênis Clube, o apoio ao atleta cresceu enormemente em todo o país.

Nas redes sociais, a mensagens de aplausos ao jogador cresceram mais de 500%, com ele subindo de 200 mil contatos para mais de 1 milhão. Também nos meios esportivos há reação positiva, com manifestações do meio campista de Futebol Felipe Melo, do Palmeiras, e do centroavante Fred, do Fluminense, que saíram em defesa do perseguido pela Fiat e pela Gerdau.

O atleta do Palmeiras declarou: “Você é um homem de valor, conte sempre comigo, Deus abençoe você e os seus!”

Ontem (28/10/21) à noite, em vídeo, Maurício Souza agradeceu a todos os seus fãs: “Fala, pessoal! Boa noite. Estou passando aqui para agradecer a todo apoio e a todo carinho que vocês estão me dando. Está sendo muito importante nesse momento pelo qual estou passando.”

A Fiat e a Gerdau, defensoras do bissexualismo, deram um “tiro no pé”. Se pretendiam efetuar uma ação de marketing junto aos homossexuais, na busca de ganharem simpatia para seus carros e aços, na verdade exercitaram uma ação de rejeição a seus produtos. Muitas pessoas não querem sequer ver as marcas das duas empresas. (Foto: Instagram / reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo