Esportes

Cruzeiro defende vaga na Libertadores amanhã

Publicado em
Cruzeiro defende Minas Gerais na Libertadores

O representante de Minas Gerais na Copa Libertadores, Cruzeiro Esporte Clube, defenderá sua classificação à fase seguinte da competição enfrentando o River Plate em jogo de volta das oitavas de final na noite de amanhã, no Estádio do Mineirão.

A equipe estrelada, que deverá jogar completa diante de um público que lotará o estádio, é favorita no prélio. Contudo, o adversário tem dado provas de ser uma equipe altamente competitiva, apesar do empate em 0 X 0 no jogo de ida em Buenos Aires, na Argentina, na última terça-feira. Para prosseguir na competição, qualquer das equipes terá que vencer. O empate levará para a disputa em pênaltis.

Também amanhã, o Palmeiras enfrentará o Godoy Cruz em São Paulo, depois de empate no jogo de ida. O Athletico-PR terá mais dificuldades, pois irá atrás da classificação na Bombonera, em Buenos Aires, contra o Boca Juniors, precisando vencer na quarta-feira, já que perdeu a primeira partida em Curitiba. Também o Flamengo não terá moleza na quarta-feira, apesar de jogar no Maracanã, pois perdeu o primeiro jogo pelo placar de 2 X 0 para o Emelec, no Equador. Já o Internacional de Porto Alegre se classificará no jogo que fará no Beira Rio contra o Nacional, mesmo empatando, pois venceu a primeira partida por 1 X 0 no Uruguai. Na quinta-feira, o Grêmio irá ao Paraguai defender a vantagem de 2 X 0 obtida em Porto Alegre diante do Libertad do Paraguai.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo