Cidade e Região

Daniel Sucupira muda três secretários em Teófilo Otôni

Publicado em
Prefeito Daniel Sucupira fala durante mudança de secretários

O prefeito Daniel Sucupira, de Teófilo Otôni-MG,  anunciou, na manhã de ontem (04/03/20), em seu gabinete, mudanças em três pastas da administração municipal e também na diretoria administrativa do Hospital Municipal Dr. Raimundo Gobira (HMRG).

Na Secretaria de Economia Solidária, Trabalho, Emprego e Renda, assumiu Joana Alves Louback (pós-graduada em Elaboração e Gestão de Projetos Nacionais e Internacionais com ênfase no Terceiro Setor, com atuação na coordenação do comitê gestor do Centro de Formação em Economia Solidária), no lugar de Jonas Boa Ventura. Na Secretaria de Meio Ambiente, a gestão agora é de Janaína Mendonça Pereira (bióloga, mestre em Tecnologia, Ambiente e Sociedade, com atuação na Supervisão Regional Nordeste do IEF), no lugar de Sérgio Marcos Franca. Já na pasta de Obras Civis, entrou Élber Antunes David (engenheiro civil, experiente como secretário de Obras e de Administração em gestões anteriores), em substituição a Gérson Monteiro Metzker. No HMRG, a direção fica a cargo de Adaílde Souza Mangabeira Pêgo (servidora de carreira, com atuação em várias funções no HMRG ao longo de aproximadamente 20 anos).

O anúncio da mudança em cargos do alto escalão do governo foi testemunhado por representantes de diversos segmentos sociais, servidores da Prefeitura, vereadores e familiares dos empossados em cerimônia oficial. (Fonte e fotos Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Teófilo Otôni)

Joana Louback assina termo de posse
Élber Antunes volta a dirigir a Secretaria de Obras
Janaína Mendonça comandará o Meio Ambiente
Adaílde Pêgo vai dirigir o HMRG
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo