Política

Deputado coronel Sandro fala de emendas para o Vale do Mucuri

Publicado em
Deputado coronel Sandro

O deputado estadual mineiro coronel Sandro (PL) informou ter destinado mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para mais de 20 municípios do Vale do Mucuri. De acordo com o parlamentar, Teófilo Otôni recebeu perto de R$ 2 milhões.
Segundo o coronel Sandro, a vida de uma pessoa pública e parlamentar precisa ser dedicada às pessoas, que são quem mais se beneficia das políticas públicas. “Esses recursos são parte do que posso retribuir a todos que acreditaram em mim, que me deram mais de 48.000 votos em 2018. É uma pequena parcela do que nosso mandato fez por todas a Minas Gerais, e que ainda temos muito o que fazer” – afirmou.
Prosseguindo, o parlamentar lembrou: “O Vale do Mucuri me abraçou e acolheu quando fui comandar a Polícia Militar em Teófilo Otôni. Sei o quanto posso atuar e ajudar esta região, levando dignidade às pessoas tão trabalhadoras das mais diversas cidades daqui.”
Finalizando, o deputado coronel Sandro relacionou os municípios do Mucuri que foram beneficiados com emendas parlamentares: Águas Formosas, Águas Vermelhas, Almenara, Araçuaí, Ataleia, Capelinha, Carbonita, Catuji, Fransciscópolis, Frei Gaspar, Itambacuri, Itaobim, Itinga, Machacalis, Nanuque, Nova Belém, Novo Cruzeiro, Novo Oriente de Minas, Ouro Verde de Minas, Padre Paraíso, Poté e Setubinha.
Segundo ele, isso é apenas uma parcela do que tem feito. O trabalho completo pode ser visto no site da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. (Fonte: Deputado coronel Sandro – Foto: ALMG )

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo