Cidade e Região

Dim Alemão arrecada fraldas para jovem deficiente

Publicado em
Dim Alemão entregando fraldas arrecadadas

O pedreiro Dim Alemão, morador do Bairro da Vila dos Barreiros, Teófilo Otôni-MG, está empenhado em mais uma ação social, com vistas a minorar as necessidades de uma pessoa carente.
O pedreiro decidiu recolher fraldas descartáveis para o jovem G., que tem limitações provocadas por paralisia cerebral. Sua pretensão é chegar a 200 pacotes do produto até o próximo dia 10 (05/22). No final da semana passada, Dim Alemão entregou os primeiros pacotes do produto arrecadados.
Para atingir seu objetivo, o destemido operário de obras civis montou uma rifa cujo prêmio é a quantia de R$ 200,00. O bilhete custa justamente um pacote de fraldas descartáveis tamanho M. Para participar, o interessado em ajudar deve entregar o produto na Borracharia SOS, em frente ao Corpo de Bombeiros, entrada para o Bairro da Veneta, em Teófilo Otôni, ou na residência de Dim Alemão, na Rua de Altamiro Nunes Leite, 735, na Vila dos Barreiros. Na oportunidade, receberá um número para o sorteio da rifa. (Fonte: Dim Alemão – Fotos de baixa qualidade retiradas de vídeos)

Menor G., destinatário da campanha do pedreiro
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo