Cidade e Região

Dim Alemão denuncia Copasa por fornecer água suja em T. Otôni

Publicado em
Água turva fornecida pela Copasa

O cidadão Dim Alemão, que foi candidato a vereador na última eleição, com expressiva votação, denunciou ao DIÁRIO do MUCURI o fornecimento de água suja por parte da Copasa. Na Vila Barreiros (Rua de Altamiro Nunes Leite, 735), onde reside, ele garante que a situação não é boa. A água está barrenta, excessivamente turva, contaminada que se encontra com resíduos de terra.

Para comprovar o que diz, Dim Alemão apresentou vídeos do momento da coleta da água e fotos, as quais o jornal mostra para o leitor.

“A água foi colhida na torneira ligada diretamente na rede da rua. Olhem para ver que água que está vindo no encanamento da Copasa. E é aí que se sujam as caixas do povo. E, às vezes, muita gente bebe a água das caixas” – afirmou o reclamante.

Finalizando, criticou a atitude da empresa: “É assim que a Copasa vem tratando a gente no município, fornecendo-nos uma água que nunca tem qualidade. Nunca se pode confiar em se beber essa água. Infelizmente, 90% da população é de carência e tem que ficar a bebê-la!” (Fonte e fotos: Dim Alemão)


À esquerda, garrafa com água da Copasa, ladeada por garrafa de água mineral
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo