Política

Doze vereadores de T. Otôni não voltam à Câmara

Publicado em
Com 821 votos, Marcinho da Serraria abre a lista dos atuais vereadores derrotados

Apesar de terem obtido boa votação, superando muitos eleitos (o último da lista de vereadores eleitos em 2020 obteve 481 votos), alguns candidatos por Teófilo Otôni não conseguiram sucesso, prejudicados que foram pelo sistema eleitoral que privilegia o partido (entidade jurídica que de nada serve, a não ser para dar poder e dinheiro a seus comandantes).

Entre tais nomes, encontram-se dez vereadores, que não estarão na Câmara na próxima legislatura. Ressalte-se que outros dois não concorreram: Mila, que lançou seu marido Orlandino, o qual conseguiu 367 votos, e Filipe Costa, que se candidatou a vice-prefeito na chapa derrotada de Marinho. Assim, abriram-se 12 vagas para edis novatos.

A relação dos atuais dez vereadores derrotados é a seguinte: Marcinho da Serraria: 821 votos; Northon Neiva: 687; Cajaíba: 676; Paulo Marreco: 632; Melquisedeque da Auto Escola: 590; Assis da Prefeitura: 584; Tina: 505; Raulino do Sindicato: 502; Dedeu Baterias: 501; e Taquim da Sucam: 499.votos. (Fonte: TSE – Foto: Instagram)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo