Editorial

EDITORIAL Bolsonaro ou Lula?

Publicado em
Bolsonaro aponta contra o desastre da administração Lula

Por estranho que pareça, todas as pesquisas divulgadas pelos órgãos de imprensa do Brasil apontam para a vitória de Lula na eleição presidencial deste ano. Algumas delas vislumbram, inclusive, sucesso do petista no 1º turno.

O fato é estranho, pois, enquanto os levantamentos mostram tal panorama, o que se vê nas ruas das cidades de todo o país é justamente o contrário: Lula sendo vaiado e expulso dos lugares a que pretende frequentar, e Bolsonaro sendo aplaudido em todos os locais onde comparece.

Por outro ângulo, merece relevo o fato de o governo Bolsonaro ter sido implantado há três anos, período no qual não se manifestou corrupção no sistema governamental e se desenvolveram ações de recuperação de dinheiro público que havia sido desviado justamente nos governos de Lula e de sua sucessora Dilma, ambos do PT. E os dois governos, especialmente o de Lula, foram generosos em ações dilapidadoras do patrimônio público, com mais que conhecidos assaltos aos cofres nacionais.

O povo já se esqueceu dos malefícios dos governos petistas ao dinheiro público, à religião, à educação, às famílias, aos bons costumes, aos princípios basilares e aos símbolos da Nação?

Será que, à tropa de choque de ladrões, será permitido retorno ao poder?

Quem está dizendo a verdade: os institutos de pesquisa ou as ruas?

A resposta será dada em outubro deste ano, quando as urnas eletrônicas apontarão o resultado. O problema, contudo, é que as urnas eletrônicas não mais gozam de credibilidade, já que a invasão por hacker teria visitado até mesmo o código fonte do sistema eleitoral. É, portanto, possível modificar o resultado da votação? Em caso positivo, a quem interessaria violar a regra do jogo? (Foto: Último Segundo -Ig/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo