Editorial

EDITORIAL – DIÁRIO do MUCURI é lido em 16 países

Publicado em
DIÁRIO do MUCURI no mundo

O DIÁRIO do MUCURI é hoje um jornal internacionalmente conhecido, com leitores em diversos países (16), conforme relatório do Google.

Criado em Teófilo Otôni-MG com o fito de cobrir os acontecimentos do município e região, mas sem desprezar as informações importantes de Minas Gerais, do Brasil e do mundo, o DIÁRIO do MUCURI expandiu sua área de leitores, e, hoje, orgulha a sua equipe por estar sendo aberto e lido em diversos países.

Além do Brasil, o Google cita os seguintes países onde o jornal tem leitores: Alemanha, Catar, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos (Holanda), Paraguai, Portugal, Suiça e Reino Unido (Inglaterra).

O celular é o principal meio de acesso ao jornal: 76%. Em seguida, vem o computador, com 23,56%. Pelo tablet, 0, 44% acessam o DIÁRIO do MUCURI.

Anunciar no DIÁRIO do MUCURI é institucionalizar uma marca local, regional, nacional e internacionalmente. Ser notícia, aqui, é tornar-se conhecido além de nossas fronteiras! (Fonte: Google – Foto: Pixabay)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo