Editorial

EDITORIAL – Maravilhoso e Admirável Mundo Novo

Publicado em

O ano de 2020 foi, sem dúvida, o pior das atuais gerações. O Novo Coronavírus trouxe uma realidade nunca esperada, fazendo-nos entender parte expressiva da realidade da vida.

O vírus afastou as pessoas, deixando longe os contatos com os familiares e com os amigos. Mexeu com toda a estrutura comercial e, por consequência, com a da indústria e do setor de serviços. O vírus matou milhares de pessoas, algumas conhecidas, outras estranhas, mas todas elas importantes à cidade, ao campo e ao mundo. Todas elas importantes em nossas vidas…

O ano de 2020, felizmente, se encerra com uma esperança: o surgimento da vacina contra o Novo Coronavírus, dando-nos a certeza de que a alegria da vida é composta de poucas coisas, resultantes, claro, de trabalhos intensivos de inteligências admiráveis. Uma vacina torna-se mais importante do que um palácio, mais valiosa que uma Ferrari, muito mais destacada que os bilhões de reais roubados aos cofres públicos pelos nossos políticos desavergonhados, nos quais muitos de nós ainda votam.

Agora, é encarar 2021, que deverá ser muitíssimo melhor que o ano que se finda. Com esperança, com fé, com desapego aos bens materiais, com respeito pela vida de nosso semelhante e da nossa própria existência.

Um novo ano se abre à nossa frente. Que seja a descoberta de um Maravilhoso e Admirável Mundo Novo para todos!!! (Texto: Jornalista profissional José Gonçalves Cangussu – Foto: Freepik/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo