Editorial

EDITORIAL O psicopata Putin Hitler II

Publicado em

Dificilmente a humanidade voltará a ver tanta desumanidade, tanta insanidade e tanto despropósito como os que vêm sendo praticados pelo louco Putin Hitler II na Ucrânia. O “xarope” bate qualquer marco histórico em matéria de terra arrasada.
E não vá pensar a humanidade que, ao permitir a carnificina e a ação destruidora a que esse maluco vem submetendo a nação do Leste e seu povo, vá evitar que ele estenda seus tentáculos sobre o mundo.
O psicopata Putin Hitler II não vai parar. O mundo todo está em risco. E qualquer ação que possa eliminá-lo, partindo de onde partir e da forma como for realizada, será bem vista. Esse terrorista tem sede de sangue; mais, muitos mais que a tinha o Conde Vlad, da sua vizinha Romênia.
Putin Hitler II não é deste mundo. Seu habitat natural são os confins do Inferno, onde se concentram todas as forças do mal. Se, para ele, a Ucrânia, suas crianças, mulheres e homens não importam, ainda que seja o mesmo povo russo, importarão os outros povos e países do mundo?
Preparem-se: Putin Hitler II pode ser o Apocalipse Final… (Texto: Jornalista José Gonçalves Cangussu – Foto: PNGWing/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo