Política

EDITORIAL – Teófilo Otôni tem sete pré-candidatos a prefeito

Publicado em
Palácio Dr. Wander Lister: cobiçado por muitos nomes

Teófilo Otôni-MG apresenta, no presente momento, sete pré-candidatos a prefeito para disputa do pleito destre ano. No frigir dos ovos, deverão restar apenas dois ou três candidatos, mediante acordos de apoio que envolvem promessas de secretarias, direção de órgãos municipais para o desistente e seus correligionários, além de outros acertos ainda menos recomendáveis e sadios. A esse tipo de negócio, os políticos chamam de “acordo”. Tem sido assim. Assim, sempre será!

A campanha já está nas ruas, com alguns se comportando já como candidatos mesmo, fazendo visitações urbanas e rurais, pedindo votos e fazendo promessas as mais diversas, nas quais o povo ainda acredita. Muita gente, até hoje, ainda crê que um cometa seja presságio de azar, de calamidade e, até mesmo, de fim do mundo. Então, prometer é aceitável; e nada custa…

Acabou-se, na prática, aquele negócio de comportamentos diferentes para pré-candidatura e candidatura. Virou tudo a mesma coisa, pois a campanha vem sendo bancada há muito tempo, na cara do TRE.

Os nomes mais destacados postos na mesa até o presente momento para a disputa, em ordem alfabética, são: Bruno Balarini, Daniel Sucupira, Edson Soares, Jorge Arcanjo, Leonardo Preto, ten. c.el Marinho e Paulo Henrique Coimbra. (Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo