Política

Empresário para prefeito de T. Otôni: “Não fique com essas mentiras!”

Publicado em
Empresário Leonardo Ramos

O empresário Lenardo Ramos, do grupo L’Acquazul, gravou vídeo em que aborda a fala do prefeito de Teófilo Otôni-MG, Daniel Sucupira, no programa do radialista Vanílson de Souza, na rádio 98 FM. Durante o programa, o prefeito afirmou: “Prá você ter uma ideia, eu acho que têm alguns empresários mais preocupados em vender produto químico de limpeza para a Prefeitura do que atender o problema do comerciante.”

Retrucando, Ramos diz que “mais uma vez o Daniel falta com a verdade; ele fala que empresas da cidade estão preocupadas só com vender produtos de limpeza.”

Leonardo Ramos prossegue: “Acredito que ele tenha colocado isso para minha empresa, que sanitiza grandes partes da cidade. O mesmo não falou que a empresa Acqua Dedetizadora ou qualquer empresa do grupo Acquazul nunca participou de alguma licitação da Prefeitura, nunca vendeu para a Prefeitura.”

E explicou: “O que nós fazemos para a Prefeitura é atender a Prefeitura 0800, onde sanitizamos a UPA (de graça), sanitizamos o SAMU (de graça), sanitizamos o Hospital Santa Rosália toda segunda-feira sem algum custo, e outras áreas que já sanitizamos sem algum custo para a Prefeitura, como fizemos toda a sanitização e dedetização do SESC sem algum custo para a Prefeitura, e ainda orientamos a Prefeitura em inúmeras ações sobre sanitização.”

O empresário foi enfático: “Então, Daniel, fale a verdade para a população; não fique com essas mentiras!”

E aconselhou: “Você deveria estar cuidando é da Saúde de Teófilo Otôni, e não perdendo tempo em rádio, criando essas inverdades. Por exemplo: o Sindicato e a Associação Comercial propuseram para você dez leitos moderados. Entregamos, notificamos, sexta-feira, que queremos repassar dez leitos moderados para a Prefeitura. Hoje é terça-feira, e até esse momento, às 16h30, nós não recebemos alguma comunicação da Prefeitura se quer receber esses leitos.”

Leonardo Ramos prosseguiu: “Então, você está precisando é cuidar da Saúde e dar atenção à população de Teófilo Otôni. Já basta a mentira que você colocou para a população sobre a entrega dos aparelhos que o governador veio aqui entregar em Teófilo Otôni. Muitas cidades queriam estar no lugar de Teófilo Otôni, recebendo esses equipamentos.”

Encerrando, o empresário ressaltou: “Fica aqui a minha revolta com o oprefeito Daniel Sucupira.” (Fonte: Vídeo de Leonardo Ramos – Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo