Política

Empresário processado pelo prefeito de T. Otôni

Publicado em
Empresário Leonardo Ramos

O vice-presidente do Sindcomércio Teófilo Otôni e empresário Leonardo Ramos (Grupo Acquazul) enviou mensagem ao DIÁRIO do MUCURI relatando que foi notificado pela Justiça Criminal da comarca para se defender em processo movido pelo prefeito Daniel Sucupira.

“Quero comunicar à população de Teófio Otôni e empresários que, para minha surpresa, fui notificado hoje pela Polícia Militar para comparecer ao fórum dia 14/12/2020, às três horas, em cumprimento a notificação posterior realizada pelo Juízo Especial Criminal.”

E esclarece: “É assim que o prefeito de Teófilo Otôni, Daniel Sucupira, trata os empresários, as pessoas que geram empregos e pagam impostos nesta cidade. Ele alega, lá, que durante aquela carreata nossa em prol da Saúde em Teófilo Otôni, eu o destratei na minha fala. Mas, o mesmo não deve estar se lembrando que insinuou minha empresa na Rádio 98, no programa do Vanílson, onde ele fala claramente que tem uma empresa de Teófilo Otôni que está se preocupando em vender produtos de limpeza para a cidade. Nós, que sempre estivemos à frente de entidades de classe, lutamos todo o tempo para entrar no Comitê de Crise para que o Executivo da cidade escutasse as entidades de classe. E, como ele sempre fala em reuniões, ‘Vocês são convidados a escutar, não a opinar’. Fica aqui a minha indignação.”

Leonardo Ramos informa: “Desde os dez leitos que o Sindcomércio e a Associção quiseram doar para a Prefeitura, nós recebemos um comunicado que ele não estava precisando. Estranho. Para vocês terem uma ideia, para a gente conseguir colocar esse sanitizador na rua, que vocês estão vendo passando em inúmeros bairros da cidade, sem algum custo para a Prefeitura (não tem custo de produtos, não tem custo de trator, nada; é tudo por conta dos empresários de Teófilo Otôni), nós tivemos que implorar ao prefeito Daniel Sucupira para ele autorizar esse sanitizador a rodar nas ruas de Teófilo Otôni. Não tem, hoje, alguma cidade do interior de Minas utilizando um atomizador Tornado desse tamanho que tem em nossa cidade.” Finalizando, o empresário reforça sua indignação, e pondera: “Tenho certeza de que ele terá nesse ano um retorno sobre isso que está fazendo com os empresáros, nas urnas. E aproveito para comunicar que fez a mesma coisa com o presidente do Sindcomércio, companheiro Iesser. É assim que ele trata os empresários de Teófilo Otôni. Mas, ele terá resposta nas eleições.” (Fonte: Leonardo Ramos – Foto: Facebook/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo