Cidade e Região

Felizburgo: preso por tentar matar

Publicado em

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar matar um conhecido a golpes de faca na tarde de domingo último (11), em Felizburgo (MG). Ainda não se sabe a motivação do crime. Familiares do suspeito, cujo nome a Polícia não revelou, alegam que ele estava envolvido com drogas e trazia sérios riscos à família. A PM ainda apreendeu uma arma de fogo e quatro armas brancas.

Segundo relatos da vítima, de 32 anos, ele estava em um bar, quando encontrou o agressor, que era seu conhecido e lhe pagou bebidas.

Posteriormente, decidiram andar pela cidade. No início da zona rural, o indivíduo sacou uma faca e lhe desferiu 9 golpes. Ele gritou por socorro e saiu correndo até a casa de familiares, que o levaram ao pronto socorro.

A PM foi acionada e, no local do fato, encontrou uma espingarda polveira e duas facas. Durante intenso rastreamento, os militares encontraram o suspeito. O homem estava bastante exaltado e dificultou a prisão. Ele portava uma faca com 30cm de lâmina. Imobilizado e preso, o suspeito confessou o crime. O acusado ainda disse que usou uma faca feita em ferro, que teria mais letalidade. Em sua casa, a PM ainda apreendeu um facão fornecido pelos familiares. O homem foi preso por tentativa de homicídio, e a vítima está hospitalizada. (Fonte: PMMG em Felizburgo – Foto: na internet, livre publicação)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo