Política

Filipe Costa anuncia pré-candidatura a prefeito de T. Otôni

Publicado em
Pré-candidato a prefeito Filipe Costa

O vereador Filipe Costa, presidente da Câmara Municipal de Teófilo Otôni-MG, colocou seu nome como pré-candidato a prefeito do município. A comunicação ao DIÁRIO do MUCURI foi feita pelo parlamentar por meio de uma postagem no WhatsApp, na noite de ontem.

Filipe Costa é jovem, advogado, e se posicionou desde o princípoio do mandato como opositor ao prefeito Daniel Sucupira. Sua pré-candidatura abre uma vaga entre os possíveis reeleitos na Câmara.

Por outro lado, a decisão do edil faz com que suba para nove o número de candidatos a prefeito de Teófilo Otôni. Isso aumenta as chances de reeleição do atual prefeito, que tem eleitorado garantido no seio do PT. Os opositores veem fragmentar ainda mais os votos, pois a divisão diminui a votação de cada pretendente à cadeira do Palácio Wander Lister. Um acordo entre os pré-candidatos ainda deverá acontecer, com vistas a reduzir a apenas um ou, no máximo, a dois adversários do prefeito. Caso contrário, poderá ser o anúncio de uma derrota antecipada da oposição. (Fonte e foto: Filipe Costa)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo