Política

Frank Alves nega pré- candidatura a prefeito de T. Otôni

Publicado em
Frank Alves

Empresário vinha sofrendo ataques morais a partir do
momento em que jornais o colocaram como pré-candidato

O empresário Frank Alves veio a público informar que não é pré-candidato a prefeito de Teófilo Otôni. O informe veio em vídeo gravado e veiculado nas redes sociais da cidade.

O empresário vinha sendo apontado em algumas notas de alguns jornais como um possível nome a disputar a cadeira da Prefeitura Municipal. A partir daí, passou a ter a sua honra denegrida, em falas que podem ser consideradas até mesmo como caluniosas, conforme informou.

Frank Alves disse que pretende continuar colaborando com Teófilo Otôni onde sua gestão se fizer necessária, mas sem cargo público eletivo. Ele é presidente da CDL, dirigente do Automóvel Clube, proprietário de lojas de roupas e diretor da Rádio 98 FM.

Não decartou a possibilidade de uma disputa eleitoral no futuro. Contudo, pediu que as pessoas que têm divulgado sua pré-candidatura no momento não alimentem tal notícia. O episódio de ataques gratuitos à honra de candidatos, como já havia advertido o DIÁRIO do MUCURI no Editorial “Mostrando a Cara”, é uma prática corriqueira e condenável em todas as eleições. Dela, apoderam-se aqueles que não têm estrutura moral nem peso para enfrentar a vítima numa disputa nas urnas. O pleito passa a ser uma arena onde se fere e se mata a dignidade de pessoas as mais diversas. (Fonte: Frank Alves – Foto: Vix.com/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo