Política

Investigação da CPI e queda de mortes

Publicado em
Jair Bolsonaro prevê queda do Covid-19

Os índices de novos infectados e mortos pelo Novo Coronavírus estão caindo no Brasil. O fato surge em sequência à fala do presidente Jair Bolsonaro, via internet, a religiosos de Anapólis-GO, no último final de semana, de que isso aconteceria após a inclusão de governadores e prefeitos nas investigações da CPI do Covid-19. Segundo ele, tais autoridades estão com medo da investigação, pois teriam jogado os números para cima com vistas a prejudicar a imagem de seu governo.

Além de macularem a administração federal, os prefeitos e governadores ainda temeriam as consequências da apuração a respeito da destinação dos repasses federais a estados e municípios para combater o Novo Coronavírus.

Bolsonaro questionou: “Curiosidade ‘né’?” E explicou: “Sabemos da questão do vírus, do Covid; mata muita gente etc., mas, parece que os números começaram a cair depois que a CPI lá do Senado incluiu também investigação em cima de governadores e prefeitos.”

O presidente quer, também, esclarecer os verdadeiros números das mortes provocadas pelo vírus. Ele informou que solicitou ao ministro Marcelo Queiroga, de Saúde, dados sobre as mortes provocadas por outras enfermidades. (Fonte: – Foto: Agência Brasil)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo