Política

Joaíma: presa quadrilha de ladrões

Publicado em
Armas, munição, celulares e dinheiro apreendidos

No último dia 28 (07/21), em Joaíma-MG, a Polícia Militar prendeu quatro homens de 20 a 27 anos de idade por envolvimento em roubos
A PM recebera notícia crime de que em uma fazenda, três homens armados haviam realizado um roubo e subtraído a quantia de R$ 300. Durante as diligências, os policiais militares foram informados de que os suspeitos teriam fugido em uma motocicleta e realizado mais um roubo em outra fazenda, onde subtraíram outra motocicleta e um aparelho celular.
Foram realizados cerco e bloqueio das vias de possível fuga. Prosseguindo com as diligências, os militares localizaram, abandonadas, duas motocicletas; uma, produto do roubo; a outra, produto de furto em data pretérita.
Os suspeitos fugiram em um táxi para Jequitinhonha, onde os policiais militares concentraram as buscas. Um dos acusados foi localizado e preso, sendo encontradas com ele uma espingarda calibre .22 e uma garrucha de fabricação artesanal.
Em continuidade à operação, foi abordado um veículo com quatro suspeitos, os quais tentaram evadir. Contudo, três foram cercados e presos, e um conseguiu evadir em uma mata. Durante a abordagem, um dos suspeitos efetuou um disparo em direção aos militares, sem ocasionar vítimas.
Com os suspeitos foram apreendidos mais um revólver calibre .38, uma réplica de arma de fogo tipo pistola, 30 munições de calibres diversos, um tablete de maconha, R$ 273,00 e quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. (Fonte e foto: Polícia Militar em Itaobim)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo