Brasil

Julgamento de deportado pelos EUA será em julho

Publicado em
Julgamento será no fórum de São Gotardo

Um homem Procurado pela Interpol desde janeiro de 2020 e considerado foragido da Justiça brasileira desde 2008, foi preso no último dia 4 (06/21), quando desembarcou no Aeroporto de Confins-MG. Ele estava num voo que trouxe brasileiros deportados dos Estados Unidos.

O preso fora denunciado pelo Ministério Público em 2006, acusado pela morte de Reciel Romes Gomes da Costa, com cinco tiros. O homicídio ocorreu em agosto de 2005, na cidade mineira de São Gotardo-MG, no Alto Paranaíba, onde tramita o processo.

Em janeiro de 2020, um mandado de prisão foi remetido à Polícia Federal, para que o nome do réu fosse incluído na lista de pessoas procuradas pela Interpol. Em julho de 2020 ele foi preso nos Estados Unidos.

Com a chegada do réu ao Brasil, o juiz Miller Freire de Carvalho, da 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais, designou audiência para interrogatório, por meio de videoconferência, para 12 de julho deste ano.

Na semana passada, o réu passou por uma audiência de custódia realizada pelo juízo da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Patos de Minas. (Fonte e foto: TJMG)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo