Política

Léo Ramos: candidato a vice ou a prefeito em Teófilo Otôni?

Publicado em
Empresário Léo Ramos: a caminho da Prefeitura?

O empresário Leonardo Ramos (Léo do Grupo Acquazul) está se cacifando como pré-candidato a vice-prefeito de Teófilo Otôni-MG. A edição de ontem (25/05/20) do jornal impresso Diário de Teófilo Otôni, na coluna “Painel”, publica duas notas sobre o assunto.

Na primeira nota, encimada pelo título “Gabaritando-se”, o informativo diz:

“Quem vem se gabaritando para tentar emplacar como vice de uma candidatura do tenente-coronel Marinho para prefeito é o empresário Léo Ramos, da Acquazul. O comandante é bem visto pelo empresariado, que quer um nome do setor na chapa majoritária; e Léo Ramos é bem quisto no meio e entre os integrantes próximos a Marinho (que, se diga de passagem, apesar das movimentações de bastidores, ainda não falou publicamente sobre seu possível interesse na vida política).

Na segunda nota, logo em seguida, o jornal publica “Chão Percorrido”:

“Para tanto, Léo Ramos vem gravando vídeos sobre a questão do Comércio na cidade e se envolvendo em pautas públicas, sanitizando áreas hospitalares gratuitamente da cidade via sua empresa, e assim dando as caras na sociedade local. Desde campanhas políticas deste início de século, que Léo Ramos (antigamente na companhia do seu falecido pai, o saudoso empresário João Ramos), participa ativamente dos períodos eleitorais, vendo agora uma oportunidade de ir dos bastidores para a frente de batalha.”

Além de empresário, Léo Ramos é vice-presidente do Sindcomércio, onde atua com grande destaque. Seu nome deveria ser lembrado como pré-candidato a prefeito, não a vice. Sua dinâmica de trabalho seria como que uma peça perfeita na cabeça da engrenagem administrativa municipal. (Fonte: Diário de Teófilo Otôni – Foto: Arquivo/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo