Social

Lu Gatuza: raízes em Teófilo Otôni

Publicado em

Estão vendo esta gata na foto acima?

Pois é. Ela é a Lu Gatuza, a Luciana Cardoso Milard. E seus pais são teofilootonenses. Trata-se, portanto, de uma segunda geração da terra, que vem encantando o Brasil .

Gatuza é modelo, detendo quatro títulos: Musa do Galo no Brasileirão, Campeã do Brasileirão, Campeã Garota All Fihts e Gata do Mineiro 2019. E tem mais: é militar, fazendo parte do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A jovem tem 26 anos de idade, e o nome artístico Lu Gatuza ela ganhou do pai  (em alusão à gata). Nas redes sociais, é sucesso, contando já com 59.000 seguidores no Instagram e milhares de amigos em duas contas no Facebook.

A loira conta que tem o maior carinho pela cidade das pedras preciosas e pela região, já que seus pais são nascidos e criados em Teófilo Otôni. “Adoro a galera de Tchó Tchó, e já estou com saudades do pão de mel” – ela diz.

A beldade é apaixonada pelo Clube Atlético Mineiro desde a infância, começando a frequentar os estádios aos 10 anos de idade. Já compareceu à arquibancada vestida de gata.

No Corpo de Bombeiros, dirige viatura e caminhão, além de pilotar moto. E, para finalizar, é capoeirista.

Para acompanhá-la no Instagram, é só acessar gatadomineiro.com.br (Fonte e fotos fornecidas por Jorge Arcanjo)

“Gata” “gatíssima”
Algo a questionar?
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo