Cidade e Região

Marcinho da Serraria: acostumando-se às vaias em Teófilo Otôni

Publicado em
Vereador Marcinho da Serraria: vaias dos mototaxistas

EDITORIAL

O vereador Marcinho da Serraria já deve estar se acostumando às vaias da população de Teófilo Otôni, a ele dirigidas em razão de atitudes sempre contrárias aos interesses da comunidade. 

Ao pedir vistas do projeto de lei que aborda a atividade de mototaxista, pelo qual seriam criadas novas vagas e melhoradas as condições de trabalho dos profissionais do guidon, o edil do Bairro da Matinha foi repreendido e vaiado na reunião da Câmara Municipal da última sexta-feira (15/03/19).

O parlamentar pode até ter lá suas razões para ter pedido vistas. Podem até ser razões razoáveis. O problema é que, contra as razões do povo, não existem razões.

Marcinho da Serraria já deve ter se acostumado com as vaias. Se não estiver, é bom  ir a elas se habituando, porque a tendência é de continuarem sempre que ele se posicionar diante de qualquer matéria na Câmara Municipal, posto que já ganhou a antipatia das muitas camadas sociais.

Recuperar o prestígio que já teve na Matinha vai ser um trabalho de muito esforço… (Foto: na internet, livre publicação)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo