Polícia

Mata Verde: PM apreende grande quantidade de drogas

Publicado em
Rifle, maconha, dinheiro e outros itens apreendidos

Nos últimos dias 10 e 11 (09/21|) a Polícia Militar realizou uma operação para controle e combate a homicídios e ao tráfico de drogas ilícitas, na cidade de Mata Verde-MG.
Durante a operação, os policiais militares receberam a notícia crime de que quatro suspeitos estariam realizando a venda de drogas em um cafezal, na Avenida Minas-Bahia. Foi realizado o cerco ao local e, durante as diligências, foram localizados quatro suspeitos que, ao perceberem a chegada dos policiais militares, começaram a fugir. Um deles, de 19 anos de idade, foi localizado e contido.
Durante buscas, foram localizados 20 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um rifle calibre .22, seis munições e uma motocicleta irregular. O suspeito relatou aos policiais militares que havia mais drogas guardadas em outro local.
Em continuidade às diligências, foram localizadas mais 42 buchas e duas porções maiores de maconha, bem como a quantia de R$ 856,00. Os demais suspeitos não foram localizados. (Fonte e foto: Polícia Militar em Almenara)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo