Polícia

Nanuque: PM apreende drogas e menor

Publicado em
Dinheiro, drogas e materiais apreendidos

Na última sexta-feira (10/09/21), durante operação realizada com o objetivo de combater a criminalidade violenta e evitar homicídios, as equipes policiais em Nanuque-MG receberam informações de que uma residência na Rua do Frinasa, Bairro de Santa Helena, estaria sendo utilizada para o comércio ilícito de drogas.

Por meio de monitoramento do local, a veracidade das informações foi confirmada. As equipes realizaram buscas no imóvel e em um terreno em frente, sendo localizados dois aparelhos celulares, 17 munições calibre .38, oito abraçadeiras de nylon, R$ 419,00, três buchas de substância semelhante a maconha, 31 papelotes de substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão.

No lote em frente ao imóvel, os militares localizaram, enterrada, uma barra e duas porções de substância semelhante a crack, 229 pedras também de substância semelhante a crack e uma balança de precisão. Um menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o material. (Fonte e foto: Polícia Militar em Nanuque)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo