Social

Neide Pimenta é sepultada no Vale das Flores

Publicado em

Foi sepultado no Cemitério Vale das Flores, em Teófilo Otôni-MG, na tarde de ontem (21/03/21), o corpo da Sra. Neide Pimenta, fundadora da UNIPAC Teófilo Otôni, falecida no dia 20, vítima de pneumonia. Natural de Pavão-MG, tinha 78 anos de idade. Ela era mãe do deputado estadual Neilando Pimenta, e sempre esteve ligada a atividades de interesse público. A Faculdade AflaUnipac decretou luto de três dias, suspendendo todas as suas atividades acadêmicas e administrativas.

No comunicado de luto oficial, a equipe de funcionários da Alfa Unipac “manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade ao Dr. Neilando Pimenta, seus familiares e amigos, e enaltece a memória da Senhora Neide Pimenta, grande mulher que deixa um legado de trabalho, dedicação, inovação e revolução de nossa região”.

SRE EMITE NOTA DE PESAR

A Superintendência Regional de Ensino expediu “Nota de Pesar” nos seguintes  termos:

“A Superintendência Regional de Ensino vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade escolar, o mais profundo pesar pelo falecimento da Fundadora da UNIPAC – Teófilo Otoni, Senhora Neide Pimenta, ocorrido no último sábado (20/03).

Neste momento, A SRE Teófilo Otoni externa votos de solidariedade aos familiares e amigos pela irreparável perda e enaltece a memória da Senhora Neide Pimenta, que deixa um legado de trabalho, dedicação, inovação e revolução de nossa região.

Aurélio Olívio Rocha – Superintendente Regional de Ensino” (Fontes: UNIPAC Teófilo Otôni e Superintendência Regional de Ensino  – Foto: Pinterest)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo