Política

Neilando Pimenta viabiliza Corpo de Bombeiros em Águas Formosas

Publicado em
Deputado Neilando Pimenta (de paletó), prefeitos e comandantes do Corpo de Bombeiros após assinatura do protocolo de intenções

Uma nova base do Corpo de Bombeiros deverá ser instalada na cidade de Águas Formosas-MG, com vistas a atender o município e os demais da região. Protocolo de intenções foi assinado na tarde de ontem (18/08/21), na sede da Companhia do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otôni – 4º Pelotão de Bombeiros Militar.
O termo foi assinado pelos prefeitos do Baixo Mucuri: municípios de Machacalis (Mauro Batista), Bertópolis (Aristides Rossi), Águas Formosas (Carlos Souza), Crisólita (Ronaldo Farias) e Umburatiba (Belarmino Costa).
Representando o Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, assinaram o documento o c.el Alexandre (comandante do 5º Comando Operacional), maj. Luciano (comandante do 6º Batalhão de Bombeiros) e o cap. Gonçalves (comandante da 2ª Companhia Operacional).
Acompanhados do deputado estadual Neilando Pimenta, os burgomestres, em reunião com o c.el Alexandre e o maj. Luciano, discutiram e pactuaram protocolos de ações a serem realizadas a partir da próxima semana, visando a providências para a destinação da área no município de Águas Formosas.
A nova base irá atender a todos os municípios do Baixo Mucuri, viabilizando junto ao Governo do Estado a destinação de efetivos para desempenhar a função de bombeiros, aquisição de veículos, maquinários e suprimentos para equipar a unidade.
“Estamos trabalhando em prol do desenvolvimento dos nossos municípios, visando sempre a melhorias e o bem-estar da nossa população” – disse o deputado Neilando Pimenta. (Fonte e foto: Júnia Ramos)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo