Social

Noiva descobre que é filha da sogra durante casamento

Publicado em
A noiva abraça a sogra/mãe

Fato curiosíssimo foi noticiado pela Imprensa. No jornal O Tempo, de Belo Horizonte, fomos buscar esta matéria, transcrita na íntegra:

“Marca de nascença ajudou a mulher a perceber que a nora, na verdade, era a filha que ela havia dado para adoção há mais de 20 anos

Noiva chinesa descobriu que era filha da sogra durante o casamento

Uma noiva chinesa teve uma supresa digna de novela durante seu casamento em Suzhou, no mês passado. A mulher que ela conhecia como sua sogra era, na verdade, sua mãe biológica.

A história começou a se desenrolar quando a mãe do noivo notou que a nora tinha uma marca de nascença em uma das mãos, semelhante à da criança que ela havia dado para adoção há mais de 20 anos.

A mulher perguntou aos pais da noiva se ela havia sido adotada e, então, mais uma surpresa veio à tona: ainda bebê, a moça foi encontrada em uma estrada pelo casal, que decidiu ficar com ela e manteve segredo sobre a adoção.

A cerimônia foi interrompida por uma série de abraços e muitas lágrimas, mas recomeçou algum tempo depois. Isso só foi possível porque o noivo, na verdade, também foi adotado e não possui laços de sangue com a noiva. “

 (Fonte: O Tempo –  Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo