Brasil

Nordeste de Minas sem chuva

Publicado em
Previsão é de ausência de chuva para todo o Nordeste Mineiro

Hoje (28/01/22), áreas nos Vales do Jequitinhonha e do Rio Doce, em Minas Gerais, poderão ficar entre as mais quentes do país. Vitória (ES) poderá ter recorde de calor para 2022.

Com a grande disponibilidade de ar quente e úmido sobre o país, uma vultuosa quantidade de nuvens carregadas se forma em todas as Regiões, com potencial para chuvas. As precipitações ocorrerão principalmente à tarde e à noite, e há risco de muitos raios sobre o país. Mas, não há previsão de incidências no Leste e o Nordeste de Minas Gerais. Idem para o Centro e Norte do Espírito Santo (inclusive Vitória), para o Sudoeste da BA, Norte de RR, Centro-Sul e Oeste gaúchos.

AS MAIS QUENTES

As cinco capitais mais quentes, no Brasil, ontem, de acordo com o Inmet, foram: Rio de Janeiro (RJ): 38,1°C; Boa Vista (RR): 37,1°C; Vitória (ES): 34,3°C; Cuiabá (MT): 33,1°C; Palmas (TO): 32,3°C.

As cinco cidades com maiores temperaturas, ontem, segundo o Inmet, foram no Estado do Rio de Janeiro: Rio de Janeiro: 39,9°C; Seropédica: 39,0°C; Silva Jardim: 38,7°C; Macaé: 38,6°C; Niterói: 38,6°C. (Fonte: Climatempo – Foto: Freepik/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo