Cidade e Região

Novos fóruns para Pedra Azul e Palma

Publicado em
Presidente do TJ, desembargador Gilson Soares Lemes, afirmou que os novos prédios vão integrar o Plano de Aceleração de Obras

Os fóruns de Pedra Azul-MG e Palma-MG terão construção realizada ainda na atual gestão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. É o que garantiu o presidente do órgão, desembargador Gilson Soares Lemes, no último dia 5 (02/21). O anúncio foi feito após reunião com o 1º vice-presidente do TJMG, desembargador José Flávio de Almeida; com o juiz auxiliar da 1ª vice-presidência, Rodrigo Martins Faria, e com o juiz de Miradouro, Antônio Augusto Pavel Toledo, que atualmente responde também pela Comarca de Palma.

Os magistrados apresentaram ao presidente a necessidade das duas comarcas, hoje funcionando em prédios antigos, que vêm sendo adaptados para o funcionamento do Judiciário. “Os prédios atuais não comportam mais a aparelhagem e os serviços para a prestação jurisdicional adequada. Por isso, vamos acelerar a data para a licitação dessas obras, que ocorrerão ainda na minha gestão, dentro do Plano de Aceleração de Obras. Os terrenos já foram doados” – anunciou o presidente.

A reunião foi acompanhada pelo diretor de Engenharia e Gestão Predial do TJMG, Marcelo Junqueira. (Fonte e foto: TJMG)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo