Cidade e Região

Óbitos por Coronavírus sobem para 49 em Teófilo Otôni

Publicado em
Enfermeiras enfrentam a morte, todo dia...

O município de Teófilo Otôni-MG agregou, ontem (21/07/20), mais um óbito à sua lista de vítimas do Coronavírus, subindo para 49 casos. Apesar na prevista estabilidade para novos casos da doença em Minas Gerais, as mortes não vão cessar de uma hora para a outra.

O município tem 7.928 casos notificados. Destes, 6.389 tiveram investigação concluída (4.213 foram descartados por exames laboratoriais e 2.176 tiveram monitoramento concluído por critério clínico).

Os casos confirmados foram 1.151, dos quais 895 foram recuperados, 193 estão em isolamento domiciliar, oito encontram-se internados em ala e seis em UTI, e 49 faleceram.

Encontram-se em investigação e monitoramento 388 casos, com 378 deles em isolamento domiciliar, cinco internados em ala e três em UTI. Dois casos são de óbito.

A área central da cidade, com 96 casos confirmados de Coronavírus, é a mais afetada. Em seguida, vêm os Bairros da Bela Vista (80 ocorrências), de Manoel Pimenta (70), da Matinha (67), de São Cristóvão (56) e do Ipiranga (52 casos positivos). (Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Teófilo Otôni – Foto: OPAS – Organização Panamericana de Saúde)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo