Cidade e Região

Pacientes de hemodiálise reclamam da falta de lanche em hospital de Teófilo Otôni

Publicado em
Pacientes do serviço de hemodiálise do Hospital Philadélfia informaram que não estão recebendo lanche

No programa Conexão 98, da Rádio 98FM, apresentado pelo radialista Vanílson Souza na manhã de ontem (19/05/22), vários pacientes usuários do serviço de hemodiálise do Hospital Philadélfia relataram descontentamento e reprovação com a ação da diretoria da referida casa de saúde.
O referido nosocômio presta serviços de hemodiálise a diversos pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS – de Teófilo Otôni–MG e região. Segundo os reclamantes, a direção da casa teria cortado o fornecimento de lanches aos pacientes que fazem tratamento de terapia substitutiva renal em três sessões semanais de quatro horas cada. Acrescentaram que muitos dos pacientes saem de suas casas de madrugada, para enfrentar longos trajetos e, mesmo assim, são tratados de maneira insensível por parte da direção do hospital.
O diretor do Hospital Philadélfia é o também vereador Fábio Lemes, presidente da Câmara Municipal. Segundo cidadãos teófilo-otonenses, na casa legislativa o tratamento é outro, ocorrendo altos gastos com lanches dos parlamentares municipais.
Veja tudo em outra matéria nesta edição.
(Fonte: Cidadãos de bem preocupados com a Saúde em Teófilo Otôni – Foto: Século Diário/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo